GERAL
Corsan/Aegea se manifesta sobre ação judicial movida pela Defensoria Pública de Carazinho
Foto Arquivo/O Correspondente
A Corsan/Aegea se manifestou hoje (2), através de nota encaminhada ao Correspondente, sobre a ação judicial movida pela Defensoria Pública de Carazinho, diante das reclamações de usuários do Município acerca do serviço prestado, especialmente no episódios de faltar de água.
A empresa destaca que tão logo seja intimada, adotará as medidas judiciais pertinentes e que sempre prestou esclarecimentos aos órgãos competentes. Também destaca que manterá a postura de transparência na prestação do serviço público. Confira:
"Nota da Corsan
A Corsan informa que tão logo seja intimada pela justiça adotará as medidas jurídicas pertinentes. A Companhia reitera que sempre prestou os esclarecimentos aos órgãos competentes e manterá sua postura de transparência na prestação do serviço público, cumprindo o que foi acordado com a administração municipal, com um plano técnico apresentado e em execução para a melhoria do sistema de abastecimento de água.
A Companhia permanece à disposição da população por meio de seus canais oficiais de atendimento: App Corsan, Agência Virtual no site www.corsan.com.br, telefone 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644, que devem ser utilizados para solicitações, informações ou comunicados, garantindo maior agilidade no atendimento".
Ação Judicial
Ontem (1º), o Justiça concedeu liminar parcial a favor da Defensoria Pública, exigindo que a Corsan adote uma série de medidas. Leia mais sobre a ação judicial, neste link: https://ocorrespondente.net/noticias/ver/4786/justica-defere-liminar-obrigando-corsanaegea-a-adotar-medidas-para-melhorar-fornecimento-de-agua-em-carazinho