GERAL

PL se pronuncia sobre denúncia de descarte irregular de lixo em Carazinho

 

A Executiva do Partido Liberar - PL de Carazinho, emitiu nota sobre as suspeitas de descarte irregular de lixo pela cidade e sobre o episódio em que vândalos depositaram lixo na portaria do prédio em que mora o prefeito João Pedro Albuquerque de Azevedo. O assunto veio a público na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (15) e repercutido hoje (19) pela colunista Nadja Hartmann, em nosso site. 

 

A vereadora Juliani Pinzon (PSDB) denunciou o caso e mostrou no telão da Câmara, prints de conversas no WhatsApp em que os suspostos envolvidos estariam combinando a ação e que estariam envolvidos membros do MDB, PP e PL. 

 

A nota na íntegra está na imagem acima. Assinado pela presidente Kely de Oliveira Fiorese, o documento destaca que o partido não compactua , não apoia e não tolera qualquer conduta que viole a lei, agrida o espaço público ou desrespeite a população carazinhense e se houver comprovação do envolvimento de algum membro da sigla no episódio denunciado, a Executiva tomará as medidas cabíveis. 

Data: 19/12/2025 - 11:56

COMPARTILHE