POLÍCIA

Operação conjunta prende duas pessoas por tráfico de drogas e crime contra o Estatuto do Desarmamento

Foto Divulgação

 

Na tarde de hoje uma Operação Policial conjunta desencadeada pela Polícia Civil e Brigada Militar culminou com a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e crime contra o estatuto do desarmamento. O local utilizado pelos criminosos ficava situado em um condomínio no Bairro Floresta, em Carazinho.

 

Enquanto em uma residência foram localizadas porções já embaladas de maconha e cocaína prontas para a venda, na outra foram localizadas munições, colete balístico e uma quantidade expressiva de droga sintética ecstasy, avaliadas em mais de 60 mil reais. Os locais já vinham sendo monitorados por estarem sendo utilizados para a traficância e para o armazenamento de ilícitos.

 

Os indivíduos presos, que já possuem antecedentes policiais, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho - PECAR, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.


A ação policial contou com a atuação dos Agentes da DRACO e Delegacia de Polícia de Carazinho, com policiais militares da Força Tática e do Setor de Inteligência do 38º BPM.

.

Data: 16/08/2025 - 08:50

Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa

COMPARTILHE