POLÍCIA

Homem é morto a tiros depois de evento esportivo em Carazinho

Foto Divulgação

 

Já era madrugada de sábado (2) quando um homem foi alvejado por pelo menos cinco tiros em frente ao GInásio da Fundescar, em Carazinho. O local recebeu as finais da 3ª Copa Carazinho de Futsal e registrou a presença de grande número de pessoas. As partidas e a cerimônia de entrega da premiação já haviam sido encerradas quando o crime aconteceu. 

 

Uma testemunha relatou ao Correspondente que se despediu dos amigos para retornar para casa quando ouviu os disparos. Virou para verificar o que tinha acontecido e viu a vítima caída. Ela foi identificada como Júlio César Fernandes. É possível identificá-lo em fotos e vídeos produzidos durante as comemorações dos times campeões, momentos antes. 

 

A Brigada Militar foi acionada e Fernandes foi socorrido ao Hospital de Clínicas de Carazinho - HCC por pessoas que estavam nas imediações, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na instituição. O suspeito do crime não foi localizado, mas testemunhas relataram que seria um homem que chegou no local e efetuou os disparos. 

Data: 02/03/2024 - 08:30

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE