POLÍCIA

Tragédia de Coqueiros do Sul: Pai e filho são sepultados em Ibirubá

Momento e Ponto exato da localização do veículo ontem, no Rio Turvo. Militares encontrar o fusca pelo tato (Foto Divulgação/CBM Carazinho)

 

Foram sepultados no fim da manhã desta terça-feira (21), no Cemitério Católico de Ibirubá, os corpos de pai e filho, vítimas do acidente que ocorreu no sábado (18), na ponte do Rio Turvo, em Coqueiros do Sul. Eles foram localizados dentro do fusca, no início da tarde de ontem (20), durante as buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar. O veículo estava submerso distante cerca de 350m do local do acidente. O resgate foi uma operação complexa e encerrou por volta das 17h. 

 

Cleiton Wilmens tinha 41 anos e o filho, Luan, apenas 2. Além deles morreram na tragédia Tatiane Pazinato, esposa de Cleiton e mãe da criança. Ela foi localizada primeiro, ainda na madrugada de domingo (19), e foi sepultada ontem (20). A família tera natual de Ibirubá, mas vivia na localidade de Travessão Coqueiros, em Coqueiros do Sul, onde o casal trabalhava em um tambo de leite. 

 

As circunstâncias do acidente são desconhecidas. O veículo com a família trafegava pela estrada que liga a BR 386 a Coqueiros do Sul quando caiu ao lado da ponte. Uma câmera de monitoramento flagrou o fato. Moradores da redondeza tentaram socorrer os três ocupantes, sem sucesso. 

Data: 21/11/2023 - 10:59

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE