POLÍCIA

Vítima de acidente no Rio Turvo, em Coqueiros do Sul, foi sepultada na manhã de hoje (20)

Foto Mara Steffens/O Correspondente. Foto Família: Divugação/Redes Sociais.

 

O corpo de Tatiane Pazinato, 36 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério Católico de Ibirubá. Ela é uma das vítimas do acidente que envolveu ainda o marido dela, Cleiton Wilmens, e o filho pequeno do casal, Luan Pazinato Wilmens, de 2 anos. O fusca que eles estavam caiu no Rio Turvo e desapareceu na correnteza no fim da tarde de sábado (18). O leito estava bastante alto devido as chuvas dos últimos dias. O corpo de mulher foi localizado distante cerca de 1km do acidente. Os bombeiros acreditam que ela tenha conseguido sair do veículo, mas se afogou na água. 

 

A câmera de um morador das proximidades registrou o acidente e é possível perceber que o veículo desce a estrada que liga Coqueiros do Sul a BR 386 em alta velocidade. Não se sabe quais circunstâncias envolveram o fato. Quanto tocou na água, o fusca ainda bateu em uma das margens, voltou para a água, passou embaixo da ponte antes de sumir por completo. 

 

Desde o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e Passo Fundo estão trabalhando para localizar Cleiton e Luan, mas até este momento não houve êxito. Durante o dia as buscas são mais intensas, com os bombeiros entrando na água e realizando varredura também pela encosta. Mesmo a noite, o trabalho segue, mas em menor ritmo. Durante o domingo (19), o nível do rio baixou apenas 30cm o que também dificulta o trabalho dos militares. 

 

Uma base do CBM e da Brigada Militar foi montado nas proximidades. O trânsito na ponte está liberado. A família era natural de Ibirubá. O casal trabalhava em um tambo de leite na localidade de Travessão Coqueiros. 

 

Data: 20/11/2023 - 10:15

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE