ESPORTES

1ª etapa do Circuito Estadual termina com saldo positivo para carazinhenses

Fotos Divulgação

 

O Centro de Eventos do La Salle, no bairro Oriental, sediou durante todo o domingo (26), a 1ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Competidores de pelo menos 15 cidades do Estado marcaram presença. Foram cerca de 80 inscritos. Carazinho foi representado pela Associação de Tênis de Mesa e por talentos que disputam a Liga Escolar.

Jaime Muller foi campeão no veterano 60 e vice no rating. O neto dele, Davi, foi campeão no sub 11 (com apenas 9 anos), e terminou em terceiro no sub 13. A atual campeã dos Jergs, Ketlyn Dapper, foi vice-campeã na sub 15 e na sub 19. Nesta último, enfrentou a atual campeã brasileira da modalidade Victoria Strassburguer.

Na Liga Escolar, Ketlyn foi campeã sub 15, representando a EMEF Pedro Pasqualotto. Giulia Kuller, da EMEF Patronato Santo Antônio, foi campeã sub 13 e vice no sub 15.

Sophia Santos jogou pela EMEF Políbio do Vale e foi vice-campeã no sub 13 e no sub 15. Felipe Cardoso representou a EEEM Érico Veríssimo. Foi campeão sub 15 e sub 19.

Com os resultados de Jaime, Ketlyn e Davi, a Associação de Carazinho conquistou o quinto lugar em eficiência. A entidade local se destacou na competição porque estiveram unidos enquanto equipe, Quando não estavam atuando, atuaram como técnicos dos colegas.

Outro destaque foi a participação de árbitros mirins, que foram bastante dedicados, demonstrando alto conhecimento técnico. Atuaram Natacha e Valentina (EMEF Patronato Santo Antônio), Kanaã e Carolina (EMEF Pedro Vargas) e Gustavo, Lázaro e David (EMEF Pedro Pasqualotto).

Data: 27/02/2023 - 08:06

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE