POLÍCIA
Empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque é resgatado pela BM depois de sequestro
Foto Arquivo/O Correspondente
Durante o domingo (21) e madrugada de segunda-feira (22), após horas de cerco policial, o vice-prefeito de Não-Me-Toque e empresário Gilson Larri Trennephol, que havia sido vítima de sequestro no município de naquele município no sábado (20)foi resgatado com vida por guarnições da Brigada Militar, no interior de Marau.
Desde o crime, as forças de segurança estavam em diligências ininterruptas para localizar a vítima e capturar os criminosos envolvidos.
No final da tarde de ontem, equipes da Brigada Militar receberam informações de que os sequestradores estariam mantendo o empresário em uma área densa de mata, no interior de Marau. Um cerco policial foi montado no local, com a mobilização de diversas guarnições e equipes especializadas (3ºBPChoque e BOPE da Brigada Militar).
A vítima foi localizada e resgatada com vida por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque na madrugada de segunda. Estava ilesa e foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor de Marau para avaliação médica.
O cerco policial segue na região de mata com o objetivo de localizar e prender os autores do sequestro. Até o momento, uma pessoa foi presa e um veículo apreendido.
As circunstâncias de como se deu o sequestro não foram divulgadas para preservar as investigações.