GERAL
Ampliada cessão de uso de imóvel para continuidade de projeto social em Carazinho
Foto Divulgação
Foi assinado na manhã desta quarta-feira (10) pelo prefeito João Pedro Albuquerque de Azevedo e Isabel Mazuim, presidente da Aliança Associação Beneficente e Cultural - IAVE Social da Igreja Água Viva de Carazinho, o Termo de Concessão de uso de bem imóvel, com autorização em Lei Municipal, por 10 anos, ampliando o período para a IAVE promover seus projetos sociais.
Após a assinatura, em seu gabinete, o prefeito destacou o trabalho que já é realizado há alguns anos pela igreja e que considera de um significado muito grande para a comunidade. "É um trabalho muito importante acolhendo as pessoas, incluindo o mercado social, dando suporte a quem precisa de ajuda emocional, espiritual, uma instituição que faz a diferença para a comunidade de Carazinho e para a comunidade evangélica. É uma alegria estender essa concessão por mais 10 anos".
Tanto Isabel quanto Cristiano falaram sobre a satisfação em dar continuidade ao trabalho que vai atender famílias de vulnerabilidade através dessa ação social agora por mais tempo.