POLÍCIA

Identificada vítima de homicídio no centro de Carazinho

Foto Divulgação

 

Em oito dias, Carazinho registra três homicídios. O mais recente foi na noite de ontem (20), por volta das 22h, na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade. Moradores das imediações chamaram a Brigada Militar depois de ouvirem tiros.

Alex Sandro Bicca (31) foi encontrado caído, já sem vida, em via pública, na quadra entre as ruas Pedro Vargas e Bernardo Paz. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO. É de responsabilidade dela também a investigação da morte do comerciante Ivo Giacomelli (58), ocorrido no dia 12 de março, em sua residência, no bairro Cantares. Na ocasião, ele teve a casa invadida por duas pessoas que o agrediram até a morte, levando uma caminhonete, que já foi recuperada, além de uma arma e dinheiro. O caso foi classificado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Outro caso também marcou a semana em Carazinho. No fim da tarde de sábado (18), uma briga deixou três homens feridos e um morto na Rua Marechal Deodoro, no encontro com a Rua Candinha, a uma quadra do homicídio desta segunda-feira. Marvion Fernandes Barros (25 anos) chegou a ficar hospitalizado, como os demais feriados, mas não resistiu a ferimentos de arma de fogo e faleceu.  

Data: 21/03/2023 - 08:37

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE