CULTURA

Centro Cultural Sandra Citolin recepciona oficineiros que atuarão em 2023

Foto Mara Steffens/O Correspondente

 

A partir de 2023, o Centro Cultural Sandra Verônica da Maia Citolin, localizado próximo da Câmara de Vereadores, em Carazinho, vai envolver a comunidade em geral, não mais apenas estudantes da rede municipal. O novo sistema de cultura fez com que a instituição se readequasse e a maneira como as aulas no local são ministradas também.

As oficinas ofertadas serão dadas por profissionais especializadas nas áreas de atuação e que foram habilitados através de licitação. A partir de semana que vem, eles atenderão os inscritos com idades entre 6 e 80 anos nas aulas de violão, teatro, canto coral, banda marcial e Giro de Histórias.

A coordenação do Centro Cultural segue sendo da professora Jacqueline Daudt, reconhecida no meio educacional pelo Projeto Pinóquio, desenvolvido em Carazinho há muitos anos.

Na tarde desta quinta-feira (23), os oficineiros foram recepcionados pela professora, acompanhada de Silvana Freitas e Flávio Kolling, do Departamento de Cultura, que explanaram sobre o funcionamento do centro e deram boas vindas aos profissionais.

De acordo com Jacqueline, 130 pessoas se inscreveram para as oficinas, que funcionarão de segunda a sexta-feira, de manhã e de tarde. 

Data: 23/03/2023 - 21:09

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE