POLÍTICA

Sessão legislativa teve aprovação de recurso para iluminação pública e pedido de vistas

Foto Divulgação

 

Na sessão legislativa de ontem (8), além da aprovação da CPI, os vereadores aprovaram por 10x2 o PL nº 47/2024, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de créditos suplementares no valor de R$ 534 mil ao orçamento para custear despesas com iluminação pública. Os votos contrários foram de Bruno Berté (PDT) e Valdoir Lima (PSDB). O pedetista justificou o voto contrário alegando que as lâmpadas ainda estariam no período de garantia. 

 

Os outros dois projetos da pauta tiveram pedidos de vistas e serão apreciados em outra sessão.  O PL nº 60/2024, também do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial ao Orçamento no valor de R$ 3,65 milhões para uso da Secretaria de Obras. O recurso deve ser utilizado para consertar maquinário, aquisição de materiais para pavimentação urbana, reperfilagem asfáltica e drenagem urbana.

 

O outro foi o PLL nº 28/2024, de autoria do vereador Marcio Hoppen (MDB), que pretende autorizar o Executivo Municipal a implantar um Parque Urbano com a criação de uma área de recreação e lago de remanso. A área está localizada na Rua Fernando Ferrari, no bairro Conceição.

 

Data: 09/07/2024 - 15:00

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE