POLÍCIA

CBM localiza um dos corpos de família desaparecida no Rio da Várzea

Foto Divulgação/CBM

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho - CBM confirmou há pouco que durante a madrugada foi localizado um dos corpos da família que desapareceu no Rio da Várzea no final da tarde de ontem (18). ´Trata-se da mulher que viajava no fuscar que caiu na água, perto da ponte na divisa entre Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul. A estrada liga o município de Coqueiros à BR 386. O homem e a criança, que teria pouco mais de 2 anos seguem desaparecidos. O corpo da mulher estva distante 1Km do acidente. O veículo também não foi localizado ainda. 

 

As vítimas seriam Cleiton Wilmens, Tatiane Pazinato, e Luan Wilmens, de apenas 2 anos. O se conseguiu apurar até o momento é que o casal trabalhava em uma propriedade rural das redondezas e estaria em seu dia de folga quando o acidente aconteceu. Uma câmera de segurança flagrou o fato. É possível ver o fusca descendo a estrada em alta velocidade, indo direto para a água. O veículo boia por alguns instantes, passa por debaixo da ponte e desaparece na água. 

 

O nível do rio está bastante alto por conta do grnde volume de chuva dos últimos dias. Além disso, a correnteza também é forte o que dificulta o trabalho dos militares. Uma equipe especializada em resgate, busca e mergulho do Corpo de Bombeiros Militar está no local para auxiliar no trabalho. 

Data: 19/11/2023 - 09:16

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE