GERAL

Temporal destrói complexo esportivo, deixa uma pessoa morta e mais 57 feridos em Giruá

Foto Divulgação

 

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 57 ficaram feriadas após um complexo esportivo particular desabar em Giruá devido a um temporal, por volta das 21h desta quarta-feira (15). Além disso, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santo Ângelo ocorreram ainda 18 quedas de árvores. 

 

O complexo fica localizado no bairro Santa Fé e conta com quadras de vôlei, padel e futebol society. Imagens mostram que o teto do complexo esportivo ficou com a estrutura retorcida. Segundo os bombeiros, dezenas de pessoas estavam no local, quando o vento forte derrubou o teto do centro esportivo. A jovem que morreu foi identificada como Isabeli Soardi, de 26 anos. 

 

A maior parte dos feridos foi encaminhada para o hospital São José da cidade. Por causa do grande número de feridos, profissionais de saúde que estavam de folga foram acionados. Outras duas pessoas, que tiveram ferimentos mais graves, foram levadas para hospitais de Santo Ângelo e Santa Rosa. 

 

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta para quase todo o estado de chuva e ventos fortes, descargas elétricas e queda de granizo. O alerta é válido até as 10h desta quinta-feira (16).

Data: 16/11/2023 - 07:14

Fonte: Rádio Santo Ângelo

COMPARTILHE